Avançar para o conteúdo principal

Vitória do Benfica permite subida na classificação

O Benfica recebeu e venceu hoje o Vilafranquense por 4 - 0 em jogo a contar para a jornada 19 da segunda liga, os golos do Benfica foram marcados por, Daniel dos Anjos (2), Rodrigo Conceição, Tiago Dantas e Gonçalo Ramos.
Nota para estreia como profissional do médio Paulo Bernardo.

Onze: Svilar, João Ferreira, Morato, Kalaica, Frimpong, Diogo Mendes, Chrien, Dantas, Rodrigo Conceição, Gonçalo Ramos e Daniel dos Anjos

Suplentes: Fábio Duarte, Luís Pinheiro, David Zec, Vukotic, Samuel Pedro, Paulo Bernardo e Luís Lopes 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma ausência de peso e uma estreia nos convocados do Benfica

Já é conhecida a lista de convocados do Benfica para o clássico com o FC Porto, a ausência de Gabriel e a estreia do reforço Dyego Souza são as notas de maior destaque. Guarda-redes:  Ivan Zlobin e Odysseas; Defesas:  Tomás Tavares, André Almeida, Ferro, Rúben Dias e Grimaldo; Médios:  Chiquinho, Pizzi, Cervi, Julian Weigl, Taarabt, Florentino, Samaris e Rafa; Avançados:  Vinícius, Dyego Sousa, Seferovic e Jota.

Benfica goleia e mantém liderança isolada.

O Benfica recebeu e goleou hoje o Alverca por 5 - 0 em jogo a contar para o campeonato nacional de juniores, os golos do Benfica foram marcados por, Diogo Nascimento, Jeremy Sarmiento, Martim Neto, Gerson Sousa e Henrique Araújo.  Onze inicial: Pedro Souza, Filipe Cruz, Tomás Araújo, António Silva, Guilherme Montoia, Henrique Jocu, Jeremy Sarmiento, Martim Neto, Diogo Nascimento, Gerson Sousa e Rajmund Molnar.

O Benfica está de luto, morreu um dos Grandes

Luto e pesar por  José Bastos : 11 épocas, 274 jogos (196 oficiais), 1 Taça Latina, 3 Campeonatos Nacionais, 5 Taças de Portugal. Existem palmarés que falam por todo um percurso. Em nome de todos os Benfiquistas, expresso o mais profundo pesar pelo falecimento de José Bastos. A toda a sua família e amigos, manifesto  as mais sentidas condolências  por alguém que em todos nós deixa uma profunda saudade. O Benfica está de luto  pela partida de um dos seus símbolos históricos.  Até sempre, José Bastos!  E pluribus unum!