Avançar para o conteúdo principal

Rúben Amorim apanhado no Porto sem carta

Rúben Amorim está a ter uma entrada como treinador da primeira liga que deixa todos aquele que a quando da sua escolha para técnico principal do Sporting de Braga se manifestaram contra por o ex jogador do Benfica não ter  curso nível IV para poder orientar uma equipa da primeira liga, mas Rúben Amorim está a demonstrar que o curso mais não é que um diploma é que o que verdadeiramente conta são as ideias que cada ui m tem do jogo, e nisso Rúben Amorim parece não necessitar de quem o ensine, que o diga Sérgio Conceição um técnico com o nível IV que viu Rúben Amorim um técnico com nível II ir ao dragão dar uma aula tática ao novo Pedroto.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Uma ausência de peso e uma estreia nos convocados do Benfica

Já é conhecida a lista de convocados do Benfica para o clássico com o FC Porto, a ausência de Gabriel e a estreia do reforço Dyego Souza são as notas de maior destaque. Guarda-redes:  Ivan Zlobin e Odysseas; Defesas:  Tomás Tavares, André Almeida, Ferro, Rúben Dias e Grimaldo; Médios:  Chiquinho, Pizzi, Cervi, Julian Weigl, Taarabt, Florentino, Samaris e Rafa; Avançados:  Vinícius, Dyego Sousa, Seferovic e Jota.

Benfica goleia e mantém liderança isolada.

O Benfica recebeu e goleou hoje o Alverca por 5 - 0 em jogo a contar para o campeonato nacional de juniores, os golos do Benfica foram marcados por, Diogo Nascimento, Jeremy Sarmiento, Martim Neto, Gerson Sousa e Henrique Araújo.  Onze inicial: Pedro Souza, Filipe Cruz, Tomás Araújo, António Silva, Guilherme Montoia, Henrique Jocu, Jeremy Sarmiento, Martim Neto, Diogo Nascimento, Gerson Sousa e Rajmund Molnar.

O Benfica está de luto, morreu um dos Grandes

Luto e pesar por  José Bastos : 11 épocas, 274 jogos (196 oficiais), 1 Taça Latina, 3 Campeonatos Nacionais, 5 Taças de Portugal. Existem palmarés que falam por todo um percurso. Em nome de todos os Benfiquistas, expresso o mais profundo pesar pelo falecimento de José Bastos. A toda a sua família e amigos, manifesto  as mais sentidas condolências  por alguém que em todos nós deixa uma profunda saudade. O Benfica está de luto  pela partida de um dos seus símbolos históricos.  Até sempre, José Bastos!  E pluribus unum!