Já é conhecida a lista de convocados do Benfica para o clássico com o FC Porto, a ausência de Gabriel e a estreia do reforço Dyego Souza são as notas de maior destaque. Guarda-redes: Ivan Zlobin e Odysseas; Defesas: Tomás Tavares, André Almeida, Ferro, Rúben Dias e Grimaldo; Médios: Chiquinho, Pizzi, Cervi, Julian Weigl, Taarabt, Florentino, Samaris e Rafa; Avançados: Vinícius, Dyego Sousa, Seferovic e Jota.
Sport Lisboa e Benfica
De facto neste jogo o Gonçalo demonstrou uma frieza impressionante aquele livre valia o campeonato e apesar dos insultos dos jogadores adversários ele não vacilou, penso que o Jorge Jesus deve continuar a chamar o Gonçalo para treinar com o plantel principal pois apesar dos 17 anos a qualidade técnica está lá toda falta ser trabalhado do ponto de vista técnico, e isso não haverá ninguém melhor que o Jorge Jesus para o fazer.
ResponderEliminarEspero que Gonçalo Guedes não se deixe iludir e mantenha a cabeça no lugar.
Espero que o JJ chame outros jogadores da equipa B para treinar com o plantel principal casos de Helder Costa, Lindlof, Rui Fonte, João Teixeira, para ajudar à sua evolução.
Redmen
melhor que o golo do Gonçalo Guedes é ouvir os comentários cheios de azia dos comentadores do porcocanal, vejam bem que os jogadores após terem vencido o campeonato nos últimos minutos da partida no campo do rival, tiveram a petulância de festejar o titulo, de facto não se faz, e não é que o comentador só via as agressões dos jogador do Benfica não viu os jogadores do clube corrupto a agredir tudo o que mexia.
ResponderEliminaruma palavra para o Gonçalo Guedes, num momento decisivo nada o desestabilizou nem o guarda-redes corrupto que pelos que se vê lá pelo olival os valores do clube currupto são passados cedo para os mais novos